Almeida Camargo Advogados
Faça do Almeida Camargo a sua home page  

Menu
Home
Institucional
Estudos Jurídicos
Código do Consumidor
Cooperativismo e Terceiro Setor
Ciber Crimes
Direito da Sociedade da Informação
Econômico e Concorrêncial
Energia Usina Antiga do Itapeva
Eventos
Informática e os Tribunais
Inf. e Melhoria do Poder Judiciário
Nota Fiscal Eletrônica
Notícias
OAB
Opinião e Notícia
Pareceres
Second Life
SPED-Sist. Público de Escrit. Digital
Tributário
Links Úteis
Fale Conosco

Empresas
Centro de Estudos Jurídicos

Bd4u

Veja Introdução

Enquete
 
Você acredita que a adoção de maiores controles do Fisco através da NF-e poderia evitar situações de sonegação Fiscal?
Dê sua opinião ou envie mensagem:
suaopiniao@almeidacamargo.com.br
  Sim
  Não
 

Login
  Login: 
  Senha:    
Previsão do tempo para região Sudeste
 
::. Noticias .::
Versão para impressão Imprimir  -   Enviar por e-mail Enviar  -  Altera o tamanho da letra A- A+
Canal de compras iG Shopping inova e ganha versão 2.0


O iG Shopping, canal de compras do portal, ganhou uma versão voltada para o ambiente colaborativo, dentro do conceito de Web 2.0.

 
O novo site reúne, em um único ambiente, ferramentas e informações que o internauta precisa para realizar sua compra.   
 

Dentro da proposta de protagonismo do portal, "O mundo é de quem faz", o novo iG Shopping passa a ter uma área exclusiva para a interatividade.
 

Nela, os internautas têm acesso a blog especializado em tecnologia, fóruns, vídeos, ranking dos produtos mais vendidos por categoria, busca com comparação de preços em diferentes lojistas, histórico com evolução média de valores, além de avaliações de produtos feitas pelos próprios consumidores.
 

"Com essas ferramentas, o consumidor não se restringe ao fator preço. Ele tem acesso a todas as informações possíveis para fazer a compra mais adequada ao que precisa e com o suporte da avaliação feita pelos consumidores que já testaram os produtos", diz o diretor de Publicidade do iG, Marcelo Lobianco.


O gerente de e-Commerce do iG, Márcio Figueira, afirma que o novo ambiente colaborativo resultará em uma audiência mais qualificada para o iG Shopping e também um maior índice de conversão de vendas para os varejistas que anunciam no site.


"O click do consumidor será muito mais filtrado. Ao fazer a compra, o cliente terá certeza absoluta do que procura, uma vez que estará amparado por pesquisas de mercado, análises de especialistas e poderá compartilhar toda a experiência da compra com quem já conhece o produto na prática", avalia.

Data: 06/05/2008

Fonte: www.revistapublicidad.com


Inéditas


  Veja mais notícias

Estudos e Pesquisas

  Veja mais notícias
"O essencial não é fazer muita coisa no menor prazo;
é fazer muita coisa aprazível ou útil."
Machado de Assis 
Copyright Fox Informática                                                       Home | Institucional | Fale Conosco | Profissionais | Artigos | China | Links