São Paulo, 6 de maio de 2008 - A Interop São Paulo anuncia a
conquista da certificação do Departamento de Comércio dos Estados
Unidos, que atesta o evento como ótima opção para divulgação de
marca, produtos e serviços para empresas americanas, antes mesmo de sua estréia, que acontecerá de 12 a 14 de Agosto de 2008, no
Transamérica Expo Center, em São Paulo.
A certificação foi concedida com base no sucesso e eficácia do evento ao redor do mundo. A Interop teve sua primeira edição há 22 anos nos Estados Unidos e, hoje, está presente nos cinco continentes.
"Nossa decisão de endossar a Interop São Paulo foi baseada no sucesso em prover novas oportunidades de negócios para expositores americanos ao redor do mundo", explica Michael Thompson, gerente do programa de Trade Fair Certification do Departamento de Comércio dos Estados Unidos.
A expectativa da CMP Brasil, promotora da Interop São Paulo, é de reunir já na edição de estréia do evento no Brasil cerca de 120
expositores e atrair mais de cinco mil participantes.
A Interop é considerada uma grife no setor de eventos internacionais devido ao seu foco em Business Technology (tecnologias que são suporte aos processos de negócios) e, sem dúvida, o principal evento de TI para o mercado B2B dos Estados Unidos.
A Interop São Paulo abrangerá todo o mercado de TI, porém com foco nos segmentos de maior relevância para o suporte aos processos de negócios de grandes empresas de todos os segmentos de mercado:
Segurança da Informação, Mobilidade, Network e infra-estrutura,
Convergência e Web 2.0.
O público-alvo da Interop São Paulo é composto de gestores e gerentes das mais diversas áreas de TI de grandes corporações como, por exemplo: redes, infra-estrutura, segurança, aplicações,
telecomunicações, call center, suporte técnico, entre outras.
Sobre a CMP
A CMP Technology é uma marca da United Business Media, fornecedora mundial de soluções de comunicação e serviços de informação especializados, com um valor de mercado de US$ 3 bilhões.
A CMP Technology é uma empresa mundial de soluções integradas e de marketing e comunicação a serviço da indústria de Tecnologia da
Informação, fornecendo ferramentas acessíveis e eficazes para
conectar fornecedores e compradores. No Brasil, a CMP já é responsável por 6 grandes eventos de negócio em diversos segmentos. Mais informações sobre a CMP podem ser obtidas nos sites www.cmp.com e
www.cmpi.com.br .
Serviço:
Interop São Paulo 2008
Data: 12 a 14 de agosto de 2008
Local: Transamérica Expo Center - São Paulo
Mais informações sobre a Interop São Paulo podem ser obtidas nos
sites www.interop.com e www.interopsaopaulo.com.br .
Informações para a imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.: (11) 5505-8922 - www.dfreire.com.br
Contato: Debora Freire (debora@dfreire.com.br)
Vanessa Morais (vanessa@dfreire.com.br)
BNED: NG
FONTE: DFREIRE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS LTDA SÃO PAULO-SP
CONTATOS: DÉBORA FREIRE
TELS: 55 11 5505-8922
E-MAILS: dfreire@dfreire.com.br
PALAVRA-CHAVE: RJ
PALAVRA-CHAVE/RAMO DE ATIVIDADE: FEIRAS&EVENTOS
PALAVRA-CHAVE/EMPRESA: INTEROP SÃO PAULO
Data: 06/05/2008