A Tellfree viabiliza uma economia de até 60% em relação ao custo das ligações efetuadas em orelhões com o lançamento do sistema de gerenciamento on-line, que otimizará o funcionamento dos postos e permitirá maior segurança e controle dos dados compartilhados pela internet.
Elaborado com tecnologia SAAS (Software as a Service), o novo sistema permite maior controle das informações pelos administradores do posto telefônico IP. Ele garante inúmeras facilidades: dois níveis de acesso diferentes ao sistema, para o administrador e para os atendentes; fechamento diário do caixa com informações atualizadas em tempo real; e controle de desconto, que permite ao atendente conceder descontos para os clientes, com o valor e o motivo da concessão ficando registrado no sistema.
Mas a principal vantagem do sistema de gerenciamento on-line é o fato de ele armazenar todas as informações referentes ao funcionamento do posto no centro de dados da Tellfree. Caso aconteça algum problema com o equipamento de administração, ele volta a funcionar sem perder nenhuma informação ou configuração assim que for substituído, o que aumenta a praticidade do sistema.
Data: 26/05/2008