A Secretaria Executiva de Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz), através de seu Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), foi a primeira a implantar com sucesso a infra-estrutura do projeto Cadastro Sincronizado, segundo informações do SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados.
A exemplo do que aconteceu com o projeto Nota Fiscal Eletrônica, quando a Sefaz foi a primeira a implantar a infra-estrutura de recepção de arquivos oriundos de outros estados e a primeira a realizar os testes de performance e envio de arquivos em massa (5000 NF-es), desta vez, a equipe do DTI implantou com sucesso a infra-estrutura para troca de arquivos do Cadastro Sincronizado.
A Secretaria Executiva de Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz), através de seu Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), foi a primeira a implantar com sucesso a infra-estrutura do projeto Cadastro Sincronizado, segundo informações do SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados.
A exemplo do que aconteceu com o projeto Nota Fiscal Eletrônica, quando a Sefaz foi a primeira a implantar a infra-estrutura de recepção de arquivos oriundos de outros estados e a primeira a realizar os testes de performance e envio de arquivos em massa (5000 NF-es), desta vez, a equipe do DTI implantou com sucesso a infra-estrutura para troca de arquivos do Cadastro Sincronizado.
Data: 15/12/2006