Almeida Camargo Advogados
Faça do Almeida Camargo a sua home page  

Menu
Home
Institucional
Estudos Jurídicos
Código do Consumidor
Cooperativismo e Terceiro Setor
Ciber Crimes
Direito da Sociedade da Informação
Econômico e Concorrêncial
Energia Usina Antiga do Itapeva
Eventos
Informática e os Tribunais
Inf. e Melhoria do Poder Judiciário
Nota Fiscal Eletrônica
Notícias
OAB
Opinião e Notícia
Pareceres
Second Life
SPED-Sist. Público de Escrit. Digital
Tributário
Links Úteis
Fale Conosco

Empresas
Centro de Estudos Jurídicos

Bd4u

Veja Introdução

Enquete
 
Você acredita que a adoção de maiores controles do Fisco através da NF-e poderia evitar situações de sonegação Fiscal?
Dê sua opinião ou envie mensagem:
suaopiniao@almeidacamargo.com.br
  Sim
  Não
 

Login
  Login: 
  Senha:    
Previsão do tempo para região Sudeste
 
::. China .::
Versão para impressão Imprimir  -   Enviar por e-mail Enviar  -  Altera o tamanho da letra A- A+
Beijing 2008: Companhias tratam de unir seus produtos à olimpíada.
Guangzhou, 22 abr- Os visitantes da Feira de Cantão, a maior exposição de importação e exportação da China que se realiza na província de Guangdong, no sul do país, estão surpresos de ver um estande onde o único adorno é uma estreita porta em um grande muro e um logotipo dos Jogos Olímpicos da Beijing 2008.
Uma frase abaixo do logotipo diz: "Fornecedor oficial de calçado de couro dos Jogos Olímpicos de Beijing 2008". Os curiosos compradores estrangeiros cruzam a estreita porta para ver os produtos.
"O logotipo olímpico já diz tudo. Desde qualidade a estilo, de historia a reputação, acreditamos que somos os melhores", disse Lu Jia, gerente de vendas do Grupo Aokang, um dos maiores fabricantes de calçado da China.
Apesar de muitas companhias chinesas serem muito menores que as tradicionais multinacionais patrocinadoras da Olimpíada, como Volkswagen, Adidas e Coca-cola, os Jogos deste ano oferecem a esperança de exportar mais.
Outro patrocinador olímpico, a Companhia de Motocicletas Dayang, colocou o logotipo do evento em um anúncio. Um gerente da companhia disse que tinham recebido mais pedidos do Brasil, Venezuela e Colômbia, por isso considerava que utilizar o logotipo constituía uma decisão rentável.
O gigante de televisão, o Grupo Changhong apresentou um enorme anúncio com imagens da equipe nacional de tênis de mesa da China, o mais popular no país. Changhong começou a patrocinar a equipe no fim de março.
Um fabricante de produtos digitais, a Companhia de Tecnologia de Informação Digital Beijing Huaqi, está promovendo um determinado produto do museu olímpico, uma caneta digital que "lê" livros em voz alta.
Os patrocinadores olímpicos se dividem em duas categorias. As principais multinacionais e grandes companhias chinesas recebem o nome de "Patrocinadores Olímpicos Mundiais", e "Parceiros de Beijing 2008". Outras 41 companhias, a maioria das quais são empresas nacionais chinesas, ganharam o patrocínio e o título de fornecedor exclusivo dos Jogos Olímpicos de Beijing.Data: 23/04/2008

Fonte: Embaixada da República Popular da China no Brasil.


Inéditas


  Veja mais notícias

Estudos e Pesquisas

  Veja mais notícias
"O essencial não é fazer muita coisa no menor prazo;
é fazer muita coisa aprazível ou útil."
Machado de Assis 
Copyright Fox Informática                                                       Home | Institucional | Fale Conosco | Profissionais | Artigos | China | Links