Almeida Camargo Advogados
Faça do Almeida Camargo a sua home page  

Menu
Home
Institucional
Estudos Jurídicos
Código do Consumidor
Cooperativismo e Terceiro Setor
Ciber Crimes
Direito da Sociedade da Informação
Econômico e Concorrêncial
Energia Usina Antiga do Itapeva
Eventos
Informática e os Tribunais
Inf. e Melhoria do Poder Judiciário
Nota Fiscal Eletrônica
Notícias
OAB
Opinião e Notícia
Pareceres
Second Life
SPED-Sist. Público de Escrit. Digital
Tributário
Links Úteis
Fale Conosco

Empresas
Centro de Estudos Jurídicos

Bd4u

Veja Introdução

Enquete
 
Você acredita que a adoção de maiores controles do Fisco através da NF-e poderia evitar situações de sonegação Fiscal?
Dê sua opinião ou envie mensagem:
suaopiniao@almeidacamargo.com.br
  Sim
  Não
 

Login
  Login: 
  Senha:    
Previsão do tempo para região Sudeste
 
::. Second Life .::
Versão para impressão Imprimir  -   Enviar por e-mail Enviar  -  Altera o tamanho da letra A- A+
Marcas familiares guiam decisão de compra de jovens

Grandes marcas como Coca-Cola, McDonald's, Nokia e Nike ainda têm apelo entre os jovens americanos. É que aponta uma pesquisa divulgada semana passada, realizada pelo Habbo em sua própria rede social, ao estilo Second Life, em que 74% aponta que se guiam por marcas familiares no momento de decisão de compra.

Mais de 58 mil adolescentes, entre 11 e 18 anos, de 31 países, participaram do Global Habbo Youth Survey, em que respondiam em um questionário online quais eram suas marcas favoritas, entre os meses de Outubro e Novembro.

O estudo também revelou alguns hábitos desse público e os dividiu em cinco grupos: ambiciosos, rebeldes, tradicionais, criativos e solitários. Cerca de 76% deles utilizam programas de comunicação instantânea, como o Windows Live Messenger, para comunicar-se com outros, apesar de 72% deles possuírem uma conta de e-mail. Os sites mais populares são o Youtube e MySpace, onde 30% deles geram conteúdo.

Data: 09/04/2008

Fonte: Mundo do Marketing


Inéditas


  Veja mais notícias

Estudos e Pesquisas

  Veja mais notícias
"O essencial não é fazer muita coisa no menor prazo;
é fazer muita coisa aprazível ou útil."
Machado de Assis 
Copyright Fox Informática                                                       Home | Institucional | Fale Conosco | Profissionais | Artigos | China | Links