Almeida Camargo Advogados
Faça do Almeida Camargo a sua home page  

Menu
Home
Institucional
Estudos Jurídicos
Código do Consumidor
Cooperativismo e Terceiro Setor
Ciber Crimes
Direito da Sociedade da Informação
Econômico e Concorrêncial
Energia Usina Antiga do Itapeva
Eventos
Informática e os Tribunais
Inf. e Melhoria do Poder Judiciário
Nota Fiscal Eletrônica
Notícias
OAB
Opinião e Notícia
Pareceres
Second Life
SPED-Sist. Público de Escrit. Digital
Tributário
Links Úteis
Fale Conosco

Empresas
Centro de Estudos Jurídicos

Bd4u

Veja Introdução

Enquete
 
Você acredita que a adoção de maiores controles do Fisco através da NF-e poderia evitar situações de sonegação Fiscal?
Dê sua opinião ou envie mensagem:
suaopiniao@almeidacamargo.com.br
  Sim
  Não
 

Login
  Login: 
  Senha:    
Previsão do tempo para região Sudeste
 
::. Second Life .::
Versão para impressão Imprimir  -   Enviar por e-mail Enviar  -  Altera o tamanho da letra A- A+
“O ano que nunca acabou”no Centro Cultural Bradesco

Ao longo deste mês, o Centro Cultural Bradesco, no Second Life - http://tinyurl.com/2ax7xe celebra o "ano que nunca acabou", com o ciclo “Maio de 68 - 40 Anos Mutantes Depois”, incluindo debates, performances, exposições, entre outras atividades envolvendo o tema. No próximo sábado, 10 de maio, às 14h, o auditório virtual recebe Renato Borghi, premiado intérprete de papéis marcantes e uma das maiores referências do teatro brasileiro. Na década de 1960, Borghi protagonizou o círculo mais vanguardista das artes cênicas no país, alçou o estrelato e enfrentou no palco os anos de chumbo. No bate-papo com os internautas, mediado pelo curador do Centro Cultural Bradesco, Gilson Schwartz, Borghi traçará um panorama do teatro brasileiro, e de uma época que mesclou irreverência, deboche, manifestos tropicalistas, censura e resistência.

Na trilha dos Mutantes... Outro ícone do agitado ano de 1968, o guitarrista e líder dos Mutantes, Sergio Dias, é o convidado do ciclo, na próxima terça-feira, 13 de maio, às 20h. Fora do auditório virtual, o músico ganha um palco especialmente montado no lounge da Ilha Bradesco, com cores e imagens no melhor estilo psicodelia. Atração inédita no metaverso, Sérgio Dias fará uma apresentação solo e conversará com os internautas, ao vivo. No bate-papo, as muitas histórias e lendas dos Mutantes, considerada a banda mais original do rock brasileiro de todos os tempos, mudanças no mundo, das artes, da política e no comportamento de toda uma geração.

Entrada franca e rápida - Para garantir o livre acesso à Ilha Bradesco, basta se cadastrar e realizar o download da plataforma do Second Life, através do site http://www.mainlandbrasil.com.br. Em seguida, acessar a Ilha Bradesco -http://tinyurl.com/2ax7xe. Grátis.

Centro Cultural Bradesco.: Link: http://tinyurl1.co/2ax7xe | Áudio disponível também na rádio online: http://tinyurl.com/28duq2 . Para conferir a programação completa do Centro Cultural Bradesco através do site:www.fl2.com.br/bradesco

Data: 12/05/2008

Fonte: www.revistafator.com.br


Inéditas


  Veja mais notícias

Estudos e Pesquisas

  Veja mais notícias
"O essencial não é fazer muita coisa no menor prazo;
é fazer muita coisa aprazível ou útil."
Machado de Assis 
Copyright Fox Informática                                                       Home | Institucional | Fale Conosco | Profissionais | Artigos | China | Links