Almeida Camargo Advogados
Faça do Almeida Camargo a sua home page  

Menu
Home
Institucional
Estudos Jurídicos
Código do Consumidor
Cooperativismo e Terceiro Setor
Ciber Crimes
Direito da Sociedade da Informação
Econômico e Concorrêncial
Energia Usina Antiga do Itapeva
Eventos
Informática e os Tribunais
Inf. e Melhoria do Poder Judiciário
Nota Fiscal Eletrônica
Notícias
OAB
Opinião e Notícia
Pareceres
Second Life
SPED-Sist. Público de Escrit. Digital
Tributário
Links Úteis
Fale Conosco

Empresas
Centro de Estudos Jurídicos

Bd4u

Veja Introdução

Enquete
 
Você acredita que a adoção de maiores controles do Fisco através da NF-e poderia evitar situações de sonegação Fiscal?
Dê sua opinião ou envie mensagem:
suaopiniao@almeidacamargo.com.br
  Sim
  Não
 

Login
  Login: 
  Senha:    
Previsão do tempo para região Sudeste
 
::. Cyber Crimes .::
Versão para impressão Imprimir  -   Enviar por e-mail Enviar  -  Altera o tamanho da letra A- A+
Polícia Civil prende homem acusado de pedofilia em Vila Isabel

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) realizaram na manhã desta terça-feira uma operação para prender um homem acusado de abusar sexualmente de crianças na área da Tijuca, Grajaú e Vila Isabel. O comerciante, de 52 anos, foi preso em casa, em Vila Isabel, depois de ter sido reconhecido por uma menina de 11 anos que ele teria seqüestrado e molestado em novembro do ano passado.

De acordo com o delegado-titular da DPCA, Deoclécio Assis Filho, o comerciante abordava as vítimas nas portas das escolas dizendo ser pai de uma aluna. Ele pedia ajuda da criança para achar sua suposta filha, e aproveitava para levar a vítima para um estacionamento, onde praticava o abuso sexual. Para não ser identificado, ele dava dinheiro às crianças para que elas não contassem nada aos pais.

O último caso de abuso teria acontecido justamento em novembro, quando a menina de 11 anos que reconheceu Pedro, foi abordada. Quando chegou ao estacionamento ela teria começado a gritar e o pedófilo fugiu. Há 15 dias, quando passeava no shopping a menina reconheceu Pedro, que chegou a ser abordado pela mãe da criança, mas conseguiu fugir.

A mulher, no entanto, anotou a placa do carro dele e fez a denúncia na DPCA, para onde ele foi levado. Ele será transferido para a Polinter. Ele é comerciante, casado e tem três filhos: uma criança com nove meses, uma com dois anos e uma de cinco.

O delegado da DPCA acredita que o pedófilo possa ter feito outras vítimas, e aguarda novas denúncias. O acusado vai responder por seqüestro com fins libidinosos e atentado violento ao pudor. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Segundo o delegado da DPCA, os pais devem alertar as escolas sobre casos de abusos sexuais:

Data: 24/03/2008

Fonte: O Globo


Inéditas


  Veja mais notícias

Estudos e Pesquisas

  Veja mais notícias
"O essencial não é fazer muita coisa no menor prazo;
é fazer muita coisa aprazível ou útil."
Machado de Assis 
Copyright Fox Informática                                                       Home | Institucional | Fale Conosco | Profissionais | Artigos | China | Links