Almeida Camargo Advogados
Faça do Almeida Camargo a sua home page  

Menu
Home
Institucional
Estudos Jurídicos
Código do Consumidor
Cooperativismo e Terceiro Setor
Ciber Crimes
Direito da Sociedade da Informação
Econômico e Concorrêncial
Energia Usina Antiga do Itapeva
Eventos
Informática e os Tribunais
Inf. e Melhoria do Poder Judiciário
Nota Fiscal Eletrônica
Notícias
OAB
Opinião e Notícia
Pareceres
Second Life
SPED-Sist. Público de Escrit. Digital
Tributário
Links Úteis
Fale Conosco

Empresas
Centro de Estudos Jurídicos

Bd4u

Veja Introdução

Enquete
 
Você acredita que a adoção de maiores controles do Fisco através da NF-e poderia evitar situações de sonegação Fiscal?
Dê sua opinião ou envie mensagem:
suaopiniao@almeidacamargo.com.br
  Sim
  Não
 

Login
  Login: 
  Senha:    
Previsão do tempo para região Sudeste
 
::. Cyber Crimes .::
Versão para impressão Imprimir  -   Enviar por e-mail Enviar  -  Altera o tamanho da letra A- A+
Fórum de Estudos Jurídicos e Sociais apresenta discussões sobre crimes cibernéticos

Almeida Camargo Centro de Estudos Jurídicos foi projetado pelo Dr. Coriolano Aurélio de Almeida Camargo Santos que milita a 20 anos na área jurídica, 13 anos como advogado, somando duas décadas de aplicação na área Tributária e Empresarial.

Este centro de estudos prioriza o acesso à informação sobre questões jurídicas de grande relevância nacional em diversos campos do direito. Fomentar idéias, compartilhar conhecimentos, estimular e promover discussões jurídicas inéditas são alguns dos objetivos do Almeida Camargo Centro de Estudos Jurídicos.

Usando uma metodologia dialética única e vitoriosa, um corpo docente de alto nível, empresários e profissionais gabaritados para ministrar cursos, fóruns e seminários que este centro de estudos jurídicos realizará durante o ano, em diversos locais, abordando temas relevantes e polêmicos.

O primeiro fórum de uma série de 10 ciclos, idealizado e coordenado pelo Almeida Camargo Centro de Estudos Jurídicos juntamente com a Guide Compay – Projetos Especiais será uma discussão sobre a: CHINA - A Maior Fronteira do Comércio Internacional Atual, que se realizará no dia 7 de março, no CHINA TRADE CENTER (único representante oficial do Ministério do Comércio da República Popular da China no Brasil), visando expandir conhecimentos, criar competências empresariais sólidas sobre as relações com o Mercado Asiático e formar delegações interessadas em explorar este mercado.

Para este fórum, o centro de estudos conta com o apoio de várias Associações e empresas como: CIESP-Santos (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), FIESP – Santos (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), ICCyber, GSD, QUADREM, IPOJUR, Canal Executivo, Microlins Bragança Paulista, Confederação Nacional das Profissões Liberais, TESS Asvogados, Portal Migalhas, Petrobio, SM Produções, China Trade Center, UCB Turismo, Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, ECOVALE (Encontro do Meio Ambiente do Vale do Paraíba), ELETRON-Organização com Arte, e Diário de Comércio de Indústria DCI.

Empresários, profissionais de Comércio Exterior, da área tributária, jurídica, consultores estratégicos, órgãos governamentais e pessoas interessadas em assuntos do direito, presentes no China Trade Center, também irão presenciar apresentação sobre a “ICCyber 2007 – IV Conferência Internacional de Perícias em Crimes Cibernéticos”, a ICoFCS 2007 – II Conferência Internacional de Ciência da Computação Forense” e a “IBTCE 2007 – I Conferência Internacional de Treinamento e Exposição do Capítulo Brasília da HTCIA”, que serão realizados durante os dias 26 e 28 de setembro, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Para conhecer mais sobre o Almeida Camargo Centro de Estudos Jurídicos e Estratégicos, os cursos, palestras, fóruns e eventos, clique aqui.

Para saber mais sobre a ICCyber 2007, clique aqui.

Data: 06/02/2007

Fonte: Publicado no Portal Jurídico MIGALHAS, terça-feira dia 6 de fevereiro de 2.006.


Inéditas


  Veja mais notícias

Estudos e Pesquisas

  Veja mais notícias
"O essencial não é fazer muita coisa no menor prazo;
é fazer muita coisa aprazível ou útil."
Machado de Assis 
Copyright Fox Informática                                                       Home | Institucional | Fale Conosco | Profissionais | Artigos | China | Links